Castelo

Castelo

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Voltou para a escola...

Na segunda-feira, dia 5 de agosto, o Flavinho voltou para a escola. Ele saiu daqui a tarde no dia 5 e chegou em Londres a tarde no dia 6. No aeroporto de Londres já tínhamos reservado o lugar dele em um ônibus fretado pela escola e na noite do dia 6 ele já estava na escola.

Ele decidiu deixar a barba crescer para receber os alunos do 1o ano, então ele estava totalmente árabe (descendência) e eu fiquei receosa em relação a entrada dele em Londres, mas ele falou que foi tudo muito bem, e que a entrada foi super rápida. 

Ontem consegui receber notícias mais consistentes pelo face e pela reposta de um e-mail que mandei para a house mother dele, os quartos foram trocados agora, mas ele continua com os mesmo companheiros anteriores, com exceção do Sarunas, lituano, que já terminou a escola e foi para a faculdade, ele foi substituído por um aluno do 1o ano, egípcio. Viva a diversidade! Estão no quarto agora: um brasileiro, um americano, um francês/italiano e um egípcio. Muito legal!

Na terça-feira descobri que ele não levou os dois remédios que compramos para a alergia e para o sangramento nasal, respectivamente, agora estou com receio de mandar via correio e não entrar no país, é um antialérgico e uma pomada, acredito que não haverá problema, mas... Vou ao correio hoje e me informar melhor.

No sábado vamos nos falar por telefone, espero que ele esteja bem e que já tenha descansado. Nem ele  e nem eu gostamos de falar ao telefone, prefiro escrever e falar ao vivo ou via skype, mas o que nos resta é o fio, então tá...

Agora eles estão sem nenhum computador na casa, só tem na escola, então dificultou mais um pouco a comunicação. Espero que seja um problema momentâneo.

Bem, como sempre estamos aqui, na torcida por ele.

Até mais
A barba da pessoa!!

PS: Ele fez uma palestra muito legal no Colégio Militar daqui de Campo Grande, as fotos não saíram boas, mas os alunos ficaram super interessados. Meu filho parecia um adulto falando para todo mundo lá na frente! Maior orgulho.