Amanhã faltará uma semana para vermos o Flavinho, estou muito feliz e ansiosa!
Consegui falar com ele no sábado passado, pelo wifi (bendito!) do Starbucks de Cardiff e na quarta quando liguei ele estava ocupado, estudando na biblioteca, daí quando já era +ou- 23h lá, ele ligou pelo telefone, levei o maior susto, pois ele nunca tinha telefonado e eu achei que algo estivesse errado... Sou meio fatalista e pessimista às vezes, luto muito contra isso.
Ele queria saber o itinerário da viagem e estava ligando da casa da Housemother, ela tem um plano que pode fazer ligação gratuita para o exterior, claro que ela não pode deixar os alunos ligarem, mas pelo menos sei agora que em uma emergência ele poderá me ligar na mesma hora.
Falei as datas e detalhes e combinamos que eu ligaria para o quarto no outro dia a tarde (de lá) para conversarmos um pouco.
Na quinta às 9h e 50min daqui e 13h e 50min de lá nos falamos e a lista de encomendas aumentou um pouquinho mais, rsrsrsrs, ele não pede nada comprado, são só as coisas dele que ficaram aqui mesmo, mas compramos muitas coisas do Brasil para ele, como paçoquinha, sonho de valsa e diamante negro.
Agora é organizar as malas e tudo mais e torcer para que tudo dê certo na viagem, eba!
Amanhã ele ligará via skype novamente, agora com o dongle, porque ele comprou crédito.
Em relação ao problema do cartão devo dizer que foi um incômodo horroroso! Liguei várias vezes para a Ourocard, fui SUPER mal atendida todas as vezes, quando o assunto era o cartão dele. Coloquei até reclamação no Reclame Aqui, no final o Flavinho teve que escrever um e-mail imenso explicando tudo para o endereço específico do cartão ourocard e daí eles ressarciram, foram + de 10 dias de incômodo, e só deu certo porque o pessoal da nossa agência bancária entrou no circuito... Estamos muito desapontados com o atendimento do BB, estamos pensando seriamente em trocarmos de banco.
Bem, continuo na torcida pelo Flavinho e agora pela viagem! Uhuuu!
